quarta-feira, 15 de setembro de 2010

suposto trailer de um live action de Pokemon


Será verdade? Pokemon, o popular videogame e anime, vai ter uma adaptação live action. o trailer de Pokemon Live Action Movie realmente parece legal, embora o vídeo fornecido é uma versão filmada.
O vídeo do suposto live action de Pokemon veio ShogunGamerDotCom Canal do YouTube, que em seguida leva-me para o seu blog oficial.

assistam ao trailer



O trailer de Pokemon live action é meio estranho mesmo se você olhar a cópia vazada. Você pode ver personagens como, Ash, Brock, Misty, os vilões, Jessie e James e o chefe giovani da equipe rocket, e alguns Pokemons como Squirtle, Charizard, Hauter, Ekans, mewtwo, voltorb, Gyarados e claro o pikachu e entre outros.
Ainda não está confirmado se Pokemon live action é verdade ou não. não se pode ver claramente o reboque cuja produção da empresa o fez. Ou pode ser um trailer feito por fãs . Mesmo que assim, eu meio que estou ansioso para ver uma versão melhor desse trailer, o bom é que está focando no primeiro pokemon com s 150 tipos ( os unicos que me lembro quando jogava no meu velho gameboy) e se todo o filme em si é verdade.

Um comentário:

TH Spike disse...

heheh com esse Ash de barba e esses monte de armas, tá meio dificil de ser verdade... mas quem sabe, né?
isso me lembrou uma noticia que saiu tem uns tempos de que a Record ia fazer uma novela de Pokemon quando terminasse a dos Mutantes... XD