segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Kamen Rider OOO & W feat Skull Movie Wars: informações


Nós finalmente temos algumas atualizações sobre o Kamen Rider mais recente e seu movie Wars. Kamen Rider Kamen Rider × OOO & W feat skull. contará com uma história por trás de Kamen Rider W e do skull, e algumas novas aventuras para a atual série Kamen Rider OOO.

O filme "Kamen Rider W & OOO feat skull:. movie Core Wars" foi anunciada no dia 26 de setembro em uma área metropolitana. Koji Kikkawa, Renn Kiriyama, Masaki Suda, juntamente com 11 outras pessoas do elenco, assim como o diretor, Ryuta Tasaki. O ator de Hino Eiji/Kamen Rider OOO Shu Watanbe disse: "É como um sonho poder co-estrelar com eles, é definitivamente algo que vale a pena assistir."

Este filme continua a história anterior de Kamen Rider skull. Koji Kikkawa disse: "O diretor me disse: você ainda está em seu auge dos 40, você deve ser capaz de fazer isso. Então eu aceitei o papel com todo o meu coração."

O filme vai se passar 10 anos antes da série, Kamen Rider W, bem como no tempo presente de Kamen Rider OOO. Neste filme, Koji aparecerá ao lado com sseu parceiro, Taro Yamamoto. (Veja a foto, o cara ao lado de Koji é o seu parceiro) Taro disse: "Eu estive no negócio de atuar por 19 anos agora, é finalmente tempo para eu juntar aos riders de boa aparência. Antes de filmar, estava sendo oferecido um papel em um filme de Hollywood pra mim. Recusei a oferta e decidiu estrelar este. " Quando Taro foi dito que ele estava atuando como o parceiro, ele disse: "Nós poderíamos fazer um" spin off "com isso."

No filme, as noivas e noivos, Minehiro Kinomoto (Ryu Terui, Kamen Rider Acel), Hikaru Yamamoto (Narumi Akiko), Shu Watanabe (Eiji Hino) e Riho Takada (Hina) aparacem em smokings e vestidos.
É a primeira vez que Takada usa um vestido de noiva, , enquanto ela disse sorrindo: "Estou muito feliz, estou sempre aprendendo algo novo. É muito divertido!" Hikaru, por outro lado, disse: "Eu vou finalmente vou me casar! embora é só no meio do filme ."
Koji Kikkawa que interpreta o pai de Hikaru disse: "Eu nem mesmo tenho uma esposa na vida real, como é que eu vou ser pai? Alguém pode me ensinar?"

Outros atores, tais como, Ryosuke Miura e Ookuchi Kengo, tambem aparecem.
Portanto, esta nova informação para Kamen Rider Kamen Rider × OOO & W feat skull: confirmou os rumores em curso sobre história por trás do Kamen Rider skull e do casamento de Ryu Terui e Akiko Narumi. Ainda sem informações adicionais.
Aguardem por mais informações do filme

Nenhum comentário: