quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pokemon Apolelypse




Na semana passada, nós fomos surpreendidos quando descobrimos o trailer que vazou sobre o filme live-action de Pokemon . E depois de uma semana de debates e de espera, finalmente é revelado a história por trás Pokemon Apokelypse.

Pokemon Apokelypse é o título do filme live action de Pokemon. É caracterizado por ter um conteúdo adulto e sombrio . A natureza muito diferente da série do anime Pokemon que todos nós costumávamos a ver. E tomar nota, este é um FANFILM.

Pokemon pokelypse a Sinopse :
Celadon City não foi a mesma desde que os ginásios foram fechados. A batalha Pokémon ficou nos subsolos, e o esporte tem um grande gosto por sangue. Ash, Misty e Brock foram forçados pelo submundo da cidade a continuar treinando, mas os Pokémons não são os únicos em perigo. Agora, Ash deve optar por se tornar um mestre no mundo sombrio de combate pokémon ilegais, ou tomar uma posição desesperada para libertá-los todos a partir da sentença de morte da Rocket Industries ( sim uma industria comandada pela equipe rocket ).

confiram o trailer.


Shogun Gamer conseguiu rastrear que é fontes e eles conseguiram ter um sit down, entrevista exclusiva com Kial Natalie (Diretor / Brock) e Lee Majdoub (Produtor Executivo / Ash Ketchum). Então responsavel pelo filmes live action de Pokemon (Full HD Trailer) e entrevista com seus criadores [Pokemon Apokelypse] artigo para ler a história completa. clique aqui
Não há planos de mostrar o filme completo ou quando isso vai acontecer. Honestamente, eu espero que eles mostrem ele completa, mesmo que seja apenas em alguns sites de streaming online, similar ao que aconteceu com o fanfilm Megaman.

2 comentários:

TH Spike disse...

eu curti o trailer, mas não gostei muito do visual dos pokemon... pelo menos do pikachu não...
Mas também espero ver o filme

Gaoga disse...

legal o trayler mas o filme cade quando sai