terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sessão nostalgia:Let´s dance with papa


Let's Dance With Papa é uma anime no estilo de comédia, exibida no Brasil pela extinta Locomotion.
A história envolve uma família completamente fora do normal. Shigeru Amashi, é um pai irresponsável e nada dedicado, que ganha uma boa grana num jogo da loteria, suficiente para não precisar trabalhar pro resto da vida. Ele então passa a viver como sempre quis: Bebedeira,Diversão e muita Sacanagem.

Seus filhos, Yoshiharo e Fuko, perderam a mãe bem cedo. Yoshiharo se acha responsável, mas no fundo é tão pervertido quanto o pai. Fuko é o pai cuspida e escarrada: a garota é um poço de perversão!
Logo no primeiro episódio é informado que eles não têm mãe, e seu pai fica muito triste quando se toca nesse assunto. A parte dramática termina nesse primeiro minuto. Logo após é mostrado o verdadeiro caráter de Shigeru: um tarado, desmiolado, irresponsável, beberrão, ... e por aí vai. Os filhos não ficam muito atrás, pois com um pai desses não se poderia esperar outra coisa.
Novos personagens vão aparecendo com o decorrer da série, como a pervertida senhora Mi (uma velha de quase 90 anos) e a Yoko (uma solteirona pela qual Shigueru e Yoshiharu vivem disputando).
Todos vivem falando palavrões, fazem gestos obscenos e às vezes deixam suas genitárias à mostra (censuradas com mosaico). Mas, não são cenas hentai. É só pra tiração de sarro mesmo. Outra coisa bacana é a dublagem brasileira: ficou meio tosca! Os dubladores não tiveram papas na língua e soltaram o verbo gritando muitos palavrões (estes sem censura) acho que é a única coisa que presta da dublagem.
É uma série muito engraçada e divertida. Infelizmente não passa em nenhuma emissora, pelo que eu saiba.
assistam ao primeiro episódio

o audio está em espanhol mas ja da pra ter uma ideia da merda que os personagens fazem.
Esse é um que eu acho mais sem noção asssistam pra entender XD



Clique aqui para baixar os episódios ( dublados em português )

Nenhum comentário: