segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Kamen rider OOO: novidades

Recentemente, vazou esboços e desfocando as formas de Kamen Rider OOO programadas, Kamen Rider OOO TaJaDoru Combo e Kamen Rider OOO ShaUTa Combo vazaram na internet. Esses combos são rumores de estréia da série no início do ano que vem.

Aqui está o esboço de Kamen Rider OOO TaJaDoru Combo, composto por Taka (Falcão), Kujaku (Pavão), Condor Core. Na direita é uma versão borrada dele, enquanto à esquerda é o esboço do conceito bruto do visual. Desde há boatos de que OOO TaJaDoru apareceria durante o movie wars CORE, este poderia ser um mid-season power-up, semelhante ao Kamen Rider W Fang/joker.

A outra temos o esboço para a cabeça de orca Kamen Rider OOO ShaUTa Combo, composto por Shachi (Orca), Unagi (enguias), Tako (polvo) sendo as medalhas core da greed Mezool lembrou da cabeça de peixe para ser honesto. Há rumores de que esta combinação dará OOOs quatro patas ... se ele vai fazer a sua digitalização Charge que nem nas pernas Batta no final attack Combo Tatoba.

Está oficialmente confirmado, Kamen Rider birth irá realmente aparecer no filme, Kamen Rider Kamen Rider x OOO & W feat. skull: Core Wars Movie. Na foto acima, ele é visto ajudando Accel na luta contra Ptera Yummy. fora isso, aqui estão alguns rumores sobre o seu cinto de transformação, o birth driver!

Quando você insere Medalhas cell e gira a manivela de um "Kapon" o som será ativado, transformando o usuário em Kamen Rider birth. Virando o punho novamente irá ativar birth de seis formas diferentes. O cinto é dito para mudar a cor em conformidade, uma vez que acontece.

• Quando a cápsula no peito é vermelho, o Canhão da Mama (estou falando sério) é ativado.
• Verde no braço direito é o braço do guindaste.
• Azul sobre a mão direita é a do Braço Broca.
• Laranja da mão esquerda é o braço da pá.
• pernas roxas são Caterpillar Legs.
• Amarelo nas costas é Cutter Wings.
• Introduzir 2 Cell Medalhas e girar a manivela ativa o estouro de pilha, que é semelhante ao OOO Digitalização Charge.

Nenhum comentário: