terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bumblegum Crisis vai virar live action


Houve planos em fazer uma adaptação live action do anime cyberpunk de 1987 Bubblegum Crisis sob o comando do animador e diretor Anthony LaMolinara. O filme está programado para filmar em Maio de 2011.
Anthony LaMolinara trabalhou como animador para o Homem-Aranha, Homem-Aranha 2, O Homem Sem Sombra, Toy Story, e O Pequeno Stuart Little. As filmagens de Bubblegum Crisis live action terá início às Hengdian China World Studios, e será filmado em 3D. Até agora, nenhuma data de lançamento tenham sido confirmados, mas podemos vê-lo em algum momento de 2012 ou por volta de 2013.


nunca vi a versão dos anos 80 mas eu via aquela nova versão que passava até na extinta locomotion.


Bubblegum Crisis (1987-1991) tem lugar em 2032 em que a cidade de MegaTokyo está subindo a partir dos resultados de um terremoto devastador. O Knight Sabers, um pequeno grupo de mercenárias de alta tecnologia, luta uma batalha solitária contra a corporação do mal genom Corporation e seus andróides bio-mecânicos chamados Boomers.

Esta não é a primeira vez que ouvimos uma notícia sobre a adaptação para filme live-action de Bubblegum Crisis. Será que o filme entrar em uma realidade dessa vez? Isso iremos descobrir em breve.

Nenhum comentário: