sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Action figures

S.H.Figuarts kamen rider Diend complete form




A forma final de Diend está agora disponível na linha SH FiguArts. representa o personagem no recenteKamen Rider Kamen Rider x x Kamen Rider The Movie: Chou Den-O Trilogy Episódio yellow : Treasure Di End Piratas.

SH FiguArts Kamen Rider Diend está completa 13 centímetros de altura e vem com dois modos de DiendDriver (fechado e aberto). mãos intercambiáveis também estão incluídos.

SH FiguArts Kamen Rider Diend completa foi liberado sob Tamashii Web Shop Exclusivo e foi enviado a tempo para o DVD e lançamento em Blu-Ray de Kamen Rider Kamen Rider x x Kamen Rider The Movie: Chou Den-O Trilogy Episódio yellow : Treasure Di Fim Piratas.

S.H.Figuarts kamen rider Kiva Emperor




Bandai agora está de volta na continuação do SH FiguArts da linha Kamen Rider Kiva com o lançamento do SH FiguArts Kamen Rider Kiva Emperor. Ele representa a forma final e verdadeiro do Kiva.
SH FiguArts Kamen Rider Kiva Emperor está 13 centímetros de altura. Ele inclui um par de acessórios, incluindo a capa, fuetles, e a Espada Zanvat. mãos intercambiáveis também estão incluídos

S.H.Figuarts kamen rider Dark kiva


O cavaleiro das trevas do passado de Kamen Rider Kiva é finalmente lançado em SH FiguArts. Dark Kiva representa o senhor de todas os Fangires e o Kiva original.

SH FiguArts Kamen Rider Dark Kiva está 14 centímetros de altura e vem com as armas de de dois dos seus usuarios: a Espada Zanvat para o king e os Jacorder de Taiga. mãos intercambiáveis também estão incluídos. Você pode fazê-lo como qualquer desses dois usuários e Otoya, que também usou o poder de Kivat II para se transformar e ajudar Wataru.

Nenhum comentário: