segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Super robot wars OG: the inspector


Este mês estreou o anime intitulado Super Robot Wars OG: O Inspetor. O anime começou em primeiro lugar e já tem a sua abertura e o encerramento.

O tema de abertura de Super Robot Wars OG: é cantada pela popular banda de Jrock JAM Project. Você pode ver claramente alguns dos originais Banpresto, incluindo a liderança dos mechas AltEisen e Weissritter com seus pilotos, Nanbu Kyousuke e Browning Excellen.

O tema de encerramento do Super Robot Wars OG: com os direitos da Bokura no Jiyuu, com tema cantado pela cantora Jpop Aki Misato. A seqüência final é, definitivamente, cheio de linda garotas de biquínis em posições bem sensuais( cliché não?).

Super Robot Wars OG:The Inspector Sinopse :
Uma misteriosa organização, o Mirror Shadow, começou a armá-los com armas e robôs que não deveriam existir. Compondo matéria, as entidades inter-dimensional conhecida como Einsts começam a aparecer em todo o mundo e parecem compartilhar uma conexão psíquica com os pilotos ATX, Kyosuke Nanbu e Excellen Browning. Ainda pior, os estrangeiros chamam-se, os inspectores, ter vindo do espaço exterior, com planos para retomar a White Star e terminar o trabalho.

Nenhum comentário: