segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Kaizoku Sentai Goukaiger o super sentai de 2011

Os boatos que circulam sobre a próxima série Super Sentai de 2011 : Kaizoku Sentai Goukaiger. Goukaiger é um sentai com o tema de piratas que terá uma influência definitiva da série de anime, One Piece.
Os membros do núcleo Kaizoku Sentai Goukaiger é dito que veio de uma dimensão diferente, que as maravilhas do mar do tempo e do espaço montando sua nave-mãe que se transforma em robo. Também há rumores de ser baseada na Arca de Noé e pode conter todos os mechas auxiliares.

suposta imagem do lider red da equipe

Kaizoku Sentai Goukaiger será semelhante a Kamen Rider Decade onde nossos heróis se encontrarão com os senshis Super Sentai e vilões do passado. são espalhados boatos que Aoranger de Himitsu Sentai GoRanger e BioHunter de Choudenshi Bioman irão aparecer na série.


Por fim, rumores de uma imagem do elenco de Kaizoku Sentai Goukaiger se espalharam. Os rumores inclui algumas caras conhecidas como Doori Sakurada, que vimos anteriormente nos últimos filmes de Kamen Rider Den-O como Kamen Rider New Den-O, seria o GoukaiRed rumores e Seigo Noguchi, anteriormente visto como R2 em Tomica Hero Rescue Force, como GoukaiGreen. Novos rostos no tokusatsu inclui Marika Fukunaga como GoukaiBlue, Mari Iriki como GoukaiYellow e Yashiro Shingo como GoukaiBlack.
Mais rumores e informações em breve.

Nenhum comentário: