sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Action figures

Colecionadores e aficionados por SHFiguArts são bombardeados com uma grande quantidade de SH FiguArts Kamen Rider que foram exibidos no Tamashii Nation de 2010. Primeiramente fora é SH FiguArts Kamen Rider OOO que foi recentemente revelado.


Vários protótipos SH FiguArts das formas de Kamen Rider OOO estiveram em exibição. Isso inclui SH FiguArts Kamen Rider OOO forma TaToBa que será lançado em fevereiro de 2011. Outras formas são indicados TakaKiriBa, TakaKiriTah, RaKiriBa, RaToraBa e GataKiriTah. Nenhuma data de lançamento destas outras formas foram confirmadas.

E o que é isso? É isso é o que eu acho que é? Também foi exibido no evento é o que eu penso ser um protótipo para SH FiguArts RideVender, a moto de OOO. A partir do olhar dela, é uma versão transformável ( ela vira aquela maquina de refri ). Nenhuma outra informação confirmada sobre isso.

0__0 toda a familia Sonozaki!!


O mascote de Futo W extreme versão dourada


W extreme cyclone e accel


efeito de luz no rider kick do faiz "LEGAL!" vai ter faiz accel e blaster

kr Saga vai ter kabuto versão cast on

Eu acho que a maioria dos colecionadores de SH FiguArts ( inclusive eu )devem ter ficado muito animados quando soube que SH FiguArts Shadowmoon liderou a Tamashii Feature vol. Uma campanha de personagens desejados para a categoria SH FiguArts Kamen Rider .
Já faz mais de meio ano desde que o anúncio do SH FiguArts Shadowmoon, de Kamen Rider Black, deixou os fãs esperando ansiosamente por qualquer protótipos durante os últimos eventos Tamashii Nations. E a resposta Bandai é enviada através da imagem acima:

"Mesmo que ele sendo o primeiro no ranking, ainda estamos fazendo testes para a figura [SH FiguArts] Shadowmoon. Por favor, seja paciente."
Então, basicamente, que apenas quis dizer que temos de esperar até um próximo evento Tamashii Nations para obter uma imagem vislumbrante do protótipo


Para minha surpresa, será lançado, o Samurai sentai Shinkenger inteiro vai estar chegando ao SH FiguArts muito em breve. Isso é inclusive a primeira mulher Red Senshi, Shiba Kaoru. Você também vai ver no diorama acima de um monte de SH FiguArts Kurokos, embora não revelou se irá eventualmente vender esses ou não.
De acordo com a Bandai, SH FiguArts ShinkenRed está previsto para ser lançado em fevereiro de 2011. Nenhuma informação se os outros Shinkengers serão vendidos individualmente ou em conjunto.


Linha One piece


"GARO"





D-arts linha Digimon

D-arts Megaman X e Medabots

linha ultra acts: ultraman Tiga e Zero

Um comentário:

TH Spike disse...

como eu queria um cartão de crédoto internacional... XD