sexta-feira, 19 de março de 2010

Sessão nostalgia: especial changeman 2

Continuando a materia dos changeman, desta vez com informações sobre o ator do hayate e seu dublê que vestia a roupa de change griffon.




HIROSHI KAWAI/KAZUOKI TAKAHASHI (SHOU HAYATE)
Nome: Kazuoki Takahashi
Data de nascimento e local: 14 de maio de 1960 (Aomori)
Começou carreira como modelo. Foi descoberto por um produtor que o colocou em um papel pequeno em uma série de televisão.
Acabou se apaixonando por atuar. Antes de Changeman, ele fez aparições em J-dramas de televisão. Admirava muito o trabalho do JAC ( equipe de artistas e dublês) enquanto filmava Changeman, tornando-se amigos com os membros da tripulação e de serem autorizados a realizar vários dos seus próprios projetoss, mais tarde, juntando membros da JAC para obras de estágio.
Outros trabalhos com Tokusatsu incluem uma aparição memorável no episódio 21 de Choushinsei Flashman (episódio " Triste Guerreira " . cara lembro daquela transformação dele em monstro pra completar a outra cabeça, quando eu era moleque eu fiquei com medo dessa cena XD). Em 1987 ele tornou-se coadjuvante da série metal-hero Metalder, como o cómico companheiro Hakko Kita. Kawai depois estrelou em outra série metal hero em Sekai Ninja Sen Jiraiya (episodio 30) e Solbrain (episodio 37) antes de estrear como o vilão Makabe na série Tokusou Robo Janperson. Ele também fez uma aparição na terceira parte da série 1999 DTV Ultraman 1999.

takahashi em flashman como irmão de sara

como vilão haman negro em Jiraya
Mais recentemente, ele apareceu em Kamen Rider Kiva como Kurosawa, o Fangire Moose, nos episódios 32 e 33 (creditado apenas como Kazuoki).
Takahashi continua como ator até hoje.
Hobbies ou habilidades: Dança, música e motos.
uma foto recente de takahashi ( envelheceu bastante )






KOUJI MATOBA (CHANGE GRIFFON)
Local e data de nascimento:2 de novembro de 1958 (Hiroshima)
Membro do Grupo de Action Japan. Depois de changeman Matoba foi dublê do Green Flash em Flashman, Black Mask/Maskman, e o herói titular em Sekai Ninja Sen Jiraiya.
Fez as coreografias executadas em G-Stag e Jukou B-Fighter em 1995.
Matoba ainda é um membro do Action Japan Club (atualmente Japan Action Enterprise), seu ultimo trabalho foi como Gedoshu em Samurai Sentai Shinkenger.

Nenhum comentário: