quarta-feira, 10 de março de 2010

Action figures

Imagens do Revoltech Mari Fraulein Illustrious Makinami









- 150mm de altura (1 / 10 scale)
- 20 pontos de articulação, 10 articulações Revoltech usado, 2 juntas de confusão (juntas de confusão? não entendi muito bem.) utilizados.
- Parte-troca para as peças mostradas verde claro no peito e no braço. Juntamente com a parte do rosto com olhos verdes, na cena em que o Eva Unidade 2 entra em Beast Mode 2 "The Beast" ativado pode ser reproduzido.
- Parte frontal da figura é feita de PVC, o que não impede a ação quando é curvada para a frente da figura, permitindo-lhe mostrar várias poses.
- 3 tipos de parte da face incluído - sorriso, batalha, e Beast Mode ativado tipos.- Telefone celular como se vê no filme está incluído.
- Design da articulação do pulso enfatiza em sua aparência externa. Vem com 11 unidades de lado a opção que permite a figura de mostrar várias poses.
- Stand Display incluída.- Acessórios: telemóvel x1, parte do braço durante Beast x2 (esquerda, direita), parte do tórax, durante Beast x1, parte da caixa de reposição x2 (vermelho, verde), da opção face x2, unidade de opção por x11, stand mostrar x1.
- Também vem com RevolContainer x1, RevolChip vale 10 pontos x1.
lançamento no dia 1 de maio
S.h.figuarts: kamen rider W cyclone/metal e cyclone/trigger



lançamento em abril

Robot Damashii [Side MS] Geara Zulu



lançamento em 23 de março

Novas imagens do Project BM! Soul of Popynica Shotaro Kaneda's Bike









* 50 centímetros de comprimento.
* 5 componentes que acendem: faróis, rodas dianteiras e traseiras, à esquerda e sinais de virar à direita, luzes traseiras e painel.
* Armaduras pode ser retirado facilmente, porque elas são mantidas unidas através de imã
* Tem efeito de som para o freio (à esquerda) eo acelerador (direita). Pode ser conectado a um alto-falante externo para maior qualidade de som.
* Prêmio especial para início da pré-venda: capuz simples e adesivos especiais desenhado por Katsuhiro Otomo, diretor de "Akira".
pré-venda começa no dia 20 de março.

Nenhum comentário: