terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Panty & Stoking with Garterbel


A Gainax sempre foi um grupo famoso pelas suas animações e a referência a Neon Genesis Evangelion e animes loucos como furi kuri, é impossível de se desassociar, apesar da empresa ter uma infinidade de animações em seu currículo, muito boas por sinal. Alias, a empresa até hoje ganha muito dinheiro com essa história, seja com mangás, brinquedos e produtos exclusivos para fãs e até um parque temático aonde você pode tirar uma foto com a cabeça do Eva-01 em tamanho real que reproduz o momento do primeiro encontro de Shinji Ikari com seu Eva.

Mas confesso que nunca imaginei ver tamanha loucura sobre um anime que teve influencias de desenhos do cartoon network ainda, mas acabou por criar espectativas já que com apenas 13 episodios já me deixou ancioso aguardando pela segunda temporada.

Panty & Stoking with Garterbel – algo que pode ser traduzido talvez como Calcinha & Meia-Calça com Cinta-Liga – está sendo chamado em alguns blogs como as Meninas Super Poderosas “com sexo”. temos um estilo de animação que lembra muito realmente as Meninas Super Poderosas com um pouco de dexter e até mesmo aquele invasão zim ( alguem notou a semelhança daquele bicho chucky? ).

A loirinha (Panty) transforma sua calcinha em pistolas e a gótica (Stocking) tranforma sua meia calça em duas espadas japonesas. Reparem que não ha pudor na animação e o que vemos nem de longe é uma produto para crianças como é sua inspiração. Rola muita gozação e parodias muito espertas.
A historia fala de um grupo de fantasmas atormenta Daten City aproveitando-se da ganância humana. Então, para resolver esse problema, surgem dois anjos, Panty e Stocking que foram enviadas para exterminá-los, mas parece que a coisa não é bem assim, elas na realidade foram expulsas do céu por mal comportamento!
Afinal anjos como panty ( uma tremenda de uma vadia que faz sexo com vários homens ) e stocking (uma viciada em doces bastante gulosa e egoista além de outras revelações que só vocês vendo o anime até o final ) só tem a carinha mesmo por que os seus metodos não são nada angelicais.
Assistam ao clipe e vejam as várias parodias que elas fazem com várias bandas conhecidas



E o meu favorito onde elas fazem parodia com transformers XD
confiram



Agora aguardando anciosamente pela segunda temporada.

see ya

Nenhum comentário: