terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kamen rider: informações

A VOLTA DE W NOS CINEMAS

Um exame mais claro da nova forma Kamen Rider Accel chamado Kamen Rider Accel Booster finalmente apareceu! E junto com isso são mais informações sobre o próximo Kamen Rider W RETurns V-Cinemas.

Kamen Rider W RETurnsS V-Cinema está dividido em dois filmes. O primeiro destina-se Kamen Rider Accel e o segundo, para Kamen Rider Eterna. Aqui está a explicação:

Kamen Rider W RETURNS: Kamen Rider Accel
A estréia de Kamen Rider Accel Booster, incidentes assaltos estão acontecendo em Futo. Parece que a ameaça dos dopants ainda não terminou. Ryu investiga um grupo que chama a si próprios como soldados mascarados (Kamen Heishi) e este grupo tem controle sobre os dopants.

Kamen Rider W RETURNS: Kamen Rider Eternal
As partes dos segredos por trás do nascimento de Kamen Rider Eternal, vamos presenciar a batalha entre o Utopia dopant e Eternal, que aconteceu no passado. Até o momento, não há muito tem sido revelado.

Usando o Memory Enhancement Gaia Adapter, um dispositivo que está circulando Fuuto, desta forma torna o usuário é três vezes mais forte em relação à sua forma anterior! Este formulário é, por conseguinte, mais forte que Accel Trail e como você pode ver, ele já trocou as rodas padrão da forma regular e agora vestindo uma viseira nova!

À direita está Akiko, preocupado com assuntos triviais e é triste que, mesmo após seu casamento, Ryu ainda está chamando ela, "Chefe".
Uma sombra sinistra por trás dos recém-casados!? Akiko e Terui vivem juntos como dois recém-casados. No entanto, Terui é arrastado em um caso de rotação de um dopant.


De repente, Terui aparece no noticiário depois que ele atirou em Jinno. Ele é visto fugindo com uma mulher chamada Aoi Kuzuki (interpretado por Yukari Tani). O que aconteceu exatamente? Ryu foi moldado para cima ou para que ele disparou Jin? O que vai acontecer com o casal recém-casado?
Kamen Rider W RETURNS: Kamen Rider Accel será lançado em abril, enquanto Kamen Rider W RETURNS: Kamen Rider Eternal será lançado em julho de 2011.




O 40 º aniversário da franquia Kamen Rider com um novo filme está finalmente confirmado! Ele terá direito OOO - Den-O - Todos os Riders: Let's Go Kamen Rider, e agendado para ser apresentado em 1 de abril de 2011 ( parece até mentira XD ).

Além de ser um 40 º aniversário do filme Kamen Rider, OOO - Den-O - Todos os Riders: Let's Go Kamen Rider também é dito para comemorar o 60 º Aniversário da Toei.

E, além do titular Kamen Rider Den-O e OOO all Riders: Let's Go Kamen Rider movie contará com Kamen Rider 1, vulgarmente conhecido como Ichigo. A história envolverá viajar através do espaço e tempo para o mundo de Kamen Rider 1 , e parece que todos os Kamen Riders anteriores estará fazendo uma aparição.

Quanto aos rumores que circulam há algumas semanas, os atores originais de Kamen Rider Kabuto, Den-O, V3, X e Black irão reprisar seus papéis. Embora a partir de agora, nada está confirmado.

mais informações em breve

Nenhum comentário: