quinta-feira, 8 de julho de 2010

Saiu os trailers dos filmes de kamen rider W e Goseiger

Sinopses

Em Tensou Sentai Goseiger: Epic ON THE Movie, os anjos protetores terão que salvar a Terra de ser atingida por dois meteoros, lidar com uma série de desastres naturais e enfrentar os remanescentes do império WarStar que se uniram aos vilões atuais, os Yuumajuu. A música tema "Hoshi wo Mamoru Mono" foi interpretada pelo NoB (Nobuo Yamada), que também canta o tema de abertura da série de TV,


Já Kamen Rider W Forever: A to Z / Unmei no Gaia Memory mostrará a chegada da organização terrorista NEVER à cidade Futo. Essa organização está por trás das 26 T2 Gaia Memories - versões aperfeiçoadas dos memories comuns - e é liderada por Daidou Katsumi, também conhecido como Kamen Rider Eternal. Philip e Shoutarou contarão, então, com a ajuda de Maria S. Cranberry, da Interpol, para investigar a NEVER. O tema musical "W" será cantado por Matsuoka Mitsuru, que também viverá o vilão Kamen Rider Eternal na história.



destaque no trailer de W a aparição de kamen rider 000

Apresentados tanto em versão 3D como 2D, os dois filmes serão exibidos em sessões conjunta, como ocorreu com Kamen Rider Decade e Samurai Sentai Shinkenger no ano passado. A estreia está prevista para o dia 7 de agosto.

Nenhum comentário: