sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sessão nostalgia: especial changeman parte final

Desculpe pela demora, mas vamos a parte final da sessão de changeman, hoje voltado ao elenco do império gozma.
SHOUHEI YAMAMOTO (GUILUKE)

Nascimento e local: 17 de janeiro de 1938 (Kumamoto)

O veterano ator dramático. Cadastrado em uma companhia teatral, logo que terminou o ensino médio.Em outras obras de estágio, já apareceu em inúmeras séries e filmes, a maioria como vilão . Yamamoto diz que ele pôs a todos no papel de Guiluke, olhando para ele tão importante como a sua outra função - "As crianças são nítidas", e que reconhecem a falsidade. Diz ele pensou que o show deve ser muito parecido com um jogo de mascarados. Foi grandemente influenciado pelo trabalho Seizo Katou a voz do Sr. Bazuu.
Outros trabalhos em tokusatsu incluem episódios 15 a 17 de Condorman, episódio 6 do Kagestar, episódio 27 da Kaiketsu Zubat, episódio 23 de Uchuu Keiji Gavan e teatral Keita Amemiya do recurso Mirai Ninja.
Yamamoto continua como ator até hoje.
aqui vai uma foto recente dele


FUKUMI KURODA (AHAMES)

Nascimento e local: 21 de julho de 1956 (Tokyo)

Respeitada atriz de teatro, Kuroda assumiu o papel de Ahames para a variação, dizendo que era diferente da maioria dos papéis femininos no momento. Admirava o material para suas camadas dramáticas. Pós-Graduação da Universidade Metropolitana de Tóquio ea Toho Gakuen School of Music Theater programa de estudo.
Ainda muito ativa em j-dramas e stageworks.

Hobbies e / ou habilidades: Caminho do Chá, shamisen, arranjo de flores, dança japonesa, coreana, culinária e fotografia.

fotografia recente do Kuroda:

ela continua bonita.

YOSHINORI OKAMOTO (BUUBA)


Nascimento e local: 16 de fevereiro de 1955 (Ehime)

O veterano ator da ACTION JAPAN, frequentemente escalado como no papel de vilões. Ele também é conhecido por seus papéis como Bo Gardan em Flashman, Maskman Oyobu, a Ashura em Liveman, Saagain Hurricanger's e Gaja em Boukenger. Foi ele que também interpretava e vestia os uniformes de Bio Hunter Silver em Bioman , Deus titan em Flashman , sinaleiro Carranger, a lendária armadura (Gileton) em Abaranger e Agente Aburera de Dekaranger . Foi também um dos dublês que vestis os uniformers de Aoranger em Goranger eSpade Ace/Big One em JAKQ.
Tem feito aparições em Bioman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Changerion, GoGoFive e Timeranger.

Okamoto ainda trabalha com a action japan.

Ele apareceu no episódio 12 de Juuken Sentai Gekiranger como o personagem Gen.

Hobbies e / ou habilidades: guitarra e cavalgadas.

Foto recente de Okamoto:



KANA FUJIEDA (SHIIMA)


Nome: Kana Tomita

Nascimento e local: 20 de julho de 1959(Ishikawa)

Começou como modelo, fez sua estréia como atriz em Changeman. Fujieda foi lançada com base na sua aparência moleca no momento. Usado sua formação em dança para ajudá-la em cenas de ação. Continua a atuar em peças.
trabalhos em tokusatsu incluem: Blue Swat (episódios 1 e 2)

Hobbies e / ou habilidades: motocicletas, piano, esportes e dança japonesa.

foto recente de Fujieda:


nossa eu não sei se é realmente uma foto recente dela mas se for ela continua bem conservada né?

MICHIROU IIDA (A VOZ DE SHIIMA)


Data de nascimento: 19 de junho de 1953
com uma performace um tanto fria e uma voz única fizeram o ajuste perfeito para dar Shiima que eeriness extra. Outros trabalhos incluem tokusatsu Uchuu Keiji Gavan (no qual interpretou Hunter Killer), Kagaku Sentai Dynaman (como a voz do dark knight), e Choujinki Metalder (como a voz de Metalder). Também interpretou um hóspede no episódio 44 de Taiyou Sentai Sunvulcan (foto acima). Repetiu seu papel de Hunter Killer/Bario Zecter 2m 2006 na dublagem do jogo PS2 Uchuu Keiji damashi.
foto recente:


KAZUTO KUWABARA (BAZUU)


Nascimento e local: 28 de janeiro de 1947 (Niigata)
Ator de longa data que fez várias aparições especiais na televisão, V-Cinema e teatro.

SEIZOU KATOU (A VOZ DE BAZUU)

Nascimento e local: 14 de fevereiro de 1927 (Tokyo)

Artista preferidodos fãs de anime e tokusatsu, com a voz experiente, conhecido por sua voz grave e em franca expansão, emprestou sua voz para inúmeros personagens de animes e tokusatsus. os personagens de tokusatsu feitos por Katou mais notáveis incluem: Rei Zeba em Maskman, Soldozer em Solbrain, e General Jak em Kamen Rider Black RX.

HIDEAKI KUSAKA (GYODAI & CHANGE ROBO)


Data de nascimento e local: 6 de setembro de 1957 (Kanagawa)

O veterano ator e dublê da Action Japan Club. Conhecido principalmente por interpretar a maioria dos robôs principais das séries Super Sentai, dando-lhe o apelido de "Ironman". Em alguns deles incluem: Daidenjin de Denjiman, Sunvulcan Robo em Sunvulcan, Goggle Robo em Goggle V, Dyna Robo de Dynaman & Imperador Aton, Bio Robo e Saigoon em Bioman, Flash king e monarca la deus em Flashman, Greatfive e rei zehba em Maskman, Live Robo & Super Live Robo em Liveman, Turbo Robo, Super Turbo Robo, Ragorn e Neo-Ragorn; em Turboranger, Fiverobo e Super Five Robo em Fiveman, Jet Icarus/Jet Garuda/Great Icarus em Jetman, Tottopatto & Daizyujin em Zyuranger, Dairenou/Ryuuseiou em Dairanger, Muteki Shogun & Ninjaman em Kakuranger, beterraba Blue& Gaomu em B-Fighter, em GoGoFive foi dublê do Go Blue & vitory robo/ garnde liner/ victory mars/ victory robo max, Time Yellow Time Beta / Time Shadow time em Timeranger, GaoKing e Gao Black em Gaoranger, Kabuto Raiger Senpuujin / Gouraisenpuujin / Tenraisenpuujin em Hurricanger, Abare Black & Abareon em Abaranger, Deka Master e Dekaranger Robo em Dekaranger, Wolzard/ Bragel & Wolkaizer em Magiranger, Ryuorn e Bouken Silver em Boukenger ; Kitaneidas em Go-Onger e Dokoku em Shinkenger.
Kusaka também fez a voz do Gash Guardnoid em Chojuu Sentai Liveman. Além disso, ele emprestou sua voz e estava de terno, como o Shek Alienizer nos episódios 9 e 10 de Dekaranger.

Atualmente, ele está trabalhando em Tensou Sentai Goseiger como Monsu Drake e como Gosei great.

Ele também fez aparições em Fiveman (como Gunther), Dairanger, GoGoFive, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger e. Ele também pode ser visto como um lutador no torneio de set-up por Masashi Ishibashi vilão no filme Gekiranger ", Neinei! Houhou! Big Batalha em Hong Kong."

fotos recentes de Kusaka:

isso que é um cara que já interpretou centenas de personagens no tokusatsu e continua em forma.

TAKESHI WATABE (A VOZ DE GYODAI)

Data de nascimento: 21 de março de 1936
O veterano dublador com créditos numerosos. Seus papéis mais conhecidos de voz em tokusatsu incluem Inazumaginga de Sunvulcan, Aton de Dynaman, Ragorn em Turboranger, Bukkubakku em Zyuranger, Battobasu em Gingaman, a Grande rei em Kamen Rider Black, Godneros em Metalder, Gaomu em B-Fighter, Waruda Kikaida 01's.
MINORU WATANABE (GATTA)

Nascimento e local: 3 de abril de 1962 (Tokyo)

Versátil ator da Action Japan Club. Trabalhos em tokusatsu incluem: Mag e Kerao em Flashman, Anagumas e, Maskman, Gedorian em Kamen Rider Black RX e Kiba Ranger em Dairanger.

Watanabe ainda atua em trabalhos de coreografias de ação só que agora em shows ao vivo das novas séries sentai.
HIROSHI MASUOKA (A VOZ DE GATTA)

Nascimento e local: 7 de agosto de 1936 (Saitama)

Ator com voz conhecida principalmente por seu trabalho no anime Cyborg 009 em que exprimiu Junior/005 Geronimo. Masuoka também proporcionou a narração Hyakujuu Sentai Gaoranger, além de fazer a voz de Gao God.
E aqui termina a sessão nostalgia de changeman, espero que tenham gostado.
see ya



Nenhum comentário: