terça-feira, 25 de maio de 2010

Action figures

TAKARA TOMY DIVULGA UMAGENS OFICIAIS DE UNICRON VERSÃO G1 PARA 2010
O site da Takara lança a Campanha 2010 com - Unicron. tem uma infinidade de imagens oficiais, mostrando a cabeça de novo Unicron, o trabalho de pintura e tudo mais. Há também uma surpresa, porque Unicron inclui nada menos que a esfera Micron forma notória, uma laranja e variação de ouro Armada chamado Bug Dead-End . Unicron saiu na Hobby Japan Toy e deve sair no Mercado em exclusividade com uma versão final em setembro . Confira o devorador de planetas em toda a sua geração a glória homenageado abaixo!









Você pode verificar a página do produto Unicron aqui. patrocinadores do site Vários tiveram suas pré-encomendas para Unicron 2010 vendidas para fora, é sua última chance de obtê-lo no site patrocinador RobotKingdom!
CARACA! será que consigo um pra mim? pow se eu consegui eu poderia até utiliza-lo nos episodios finais da guerra de unicron hehehe

Edições Limitadas da linha S.I.C. Special Set 6 Altered Human
Tamashii Web Shop anuncia novos S.I.C. limitados do kamen riders veteranos da era Showa

Projetado e lançado em antecipação de S.I.C. Vol. 55 Kamen Rider Stronger e Tackle, que irá completar o "Glorioso 7 da equipe Kamen Riders da Era Showa ". O S.I.C. 6 figuras Kamen Rider neste conjunto são Kamen Rider # 1 (repintado em Nova Kamen Rider # 1 do esquema de cores), Rider # 2 (repintado em Nova Kamen Rider # 2 do esquema de cores), Kamen Rider V3, Riderman, Rider X, Kamen Rider Amazon (como mostrado na imagem, mas não listadas). Também vem com base display recém-concebidos.

Começa hoje pré-encomenda (25 de maio). Liberação de outubro.

as imagens e informações, estão aqui

Nenhum comentário: