quinta-feira, 22 de abril de 2010

Crossover: Marvel vs Capcom 3

Não sou muito de falar de games mas quando fiquei sabendo que vai ter um Marvel vs Capcom 3 fiquei empolgado. Depois de uma longa espera eles finalmente vão voltar ao crossover de ( na minha opinião ) um dos melhores jogos de luta da capcom. Pelo que fiquei sabendo o jogo vai ter um design parecido com o de street fighter 4 e o lançamento previsto para 2011.

Na imagem principal se vê homem de ferrro ( com a extrimis já gostei ) ryu, morrigan, wolverine,hulk e chris rendfield ( versão resident evil 5 ).
os que estão escondidos dá pra se ver: chun-li, capitão america felícia, DEADPOOL???,um super skruul? e os outros que não estou conseguindo identificar, tem uma mulher lá no canto esquerdo será que é a viuva negra? o jeito é esperar por novas informações

Nenhum comentário: