terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GACHIRANGER: A PARODIA COM O SUPER SENTAI


Como uma franquia, a série Super Sentai ganharam sucesso ao longo dos anos que resultaram em muitas paródias da série. uma por exemplo, Gekisou Sentai Carranger serviu como uma paródia de Kousoku Sentai Turboranger. Animes também fizeram paródias e várias referências à franquia, e um deles é Honki Sentai Gachiranger.
Traduzido como graves Task Force Gachiranger, Honki Sentai Gachiranger é uma paródia do Super Sentai a partir da série de anime Mitsudomoe. Isso foi mostrado durante o primeiro episódio da segunda temporada do anime. E para torná-lo mais frio, eles também têm a sua própria música, cantada por Masaaki Endoh, que também cantou tema Bakuryu Sentai Abaranger

dê uma olhada na abertura



Para resumir o episódio inteiro é um episódio normal de Super Sentai nos anos 80 ou 90, em que muitas crianças então se envolvem na maioria dos episódios. Apartes que tem um par de normas Sentai, como as explosões, o monstro da semana, os veículos, e ao longo do caminho, eles também fizeram muitas reminiscências sobre a franquia!
Se puderem dêm uma confirida nessa parodia ^^.

Nenhum comentário: