sexta-feira, 4 de junho de 2010

imagens dos uniformes do Capitão américa e Thor

Uns dias atrás vazou na Net as descrições de como serão os uniformers do Capitão américa e Thor bem os fãs não perderam tempo e já sairam umas imagens dos supostos uniformers
confiram.







Gostei do uniforme do capitão ficou bem modernizado lembrando um pouco o da versão ultimate e ao mesmo tempo lembrando de um soldado mesmo.




Thor ficou uma mistura do atual uniforme dele com a versão ultimate ( será que só eu senti falta do elmo? )
e aprovetando o embalo, eu tomei a liberdade de fazer uma montagem com os 3 princípais membros dos vingadores.

Caraca cada vez mais eu fico ansioso pra ver esse trio junto em um filme.

Um comentário:

Lyn disse...

Meu, eu senti falta do Helm, mas achei que o Thor ficou muuito FODA! *o* *o* *o*
Não vejo a hora de assistir o filme do Vingadores! *o* Embora eu esteja muito ansiosa também pelo "Liga da Justiça" *o*
Qual será que sai primeiro? xD