quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bad boys

Remexendo minhas coisa, eu acabei encontrando meus antigos fanzines da época em que era adolescente e não fazia nada a não ser desenhar ( bons tempos ) então aproveito para postar a capa da primeira edição do meu mais longo fanzine ( foram 41 capitulos ) "Bad boys"que começou a ser feito em 2002.
Mas devem perguntar... bad boys? já não existe um filme com esse nome? ( aquele do will smith ) pois é... só que na época eu nem tinha conhecimento desse filme e quando soube eu já tava na 15° capitulo e acabei deixando assim mesmo, afinal como eu disse é um fanzine, não pretendo lucrar com ele ou coisa assim, apenas aproveitando os recursos da internet para poder mostrar meu trabalho e espero que gostem.
A historia de bad boys se passa no Brasil onde o protagonista Kojiro Oyama vindo da terra do sol nascente vem ao pais do carnaval para se tornar um cozinheiro profissional, mas ao chegar ele vê uma realidade bem diferente de seu país natal com a alta criminalidade onde ele se vê obrigado a punir aqueles que maltratam os inocentes.
confiram a capa, tentarei postar uma pagina por dia.

Nenhum comentário: