quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1/2000 Complete Transformation Macross SDF-1 será lançado em dezembro

Yamato anuncia a liberação do 1/ 2000 Complete Transformation Macross SDF-1 Prototype Model Kit (Heavy Duty Resina ver.). Não tenho certeza se isso vai ser a versão real do que 1 / 2000 Macross SDF-1, como mostrado em um evento em exposição, como o nome indica, é preciso montar e talvez pintar este kit resina gigantesco.
Além disso, este vai ser um Yamato Online Shop lançamento limitado e para pré-encomenda, terá de pagar 10.000 Yen ( 1.889 reais mais ou menos ) como o primeiro depósito. E o preço? 210.000 ienes (3.966 reais incluindo impostos), lançado em dezembro.









Então, novamente, olhando para a introdução desta versão enorme, Yamato é posto em um grande esforço para aperfeiçoar o projeto. Um novo material, "Heavy Duty Resin" - PU (uma combinação de resina e poliuretano) é usado para produzir as peças para que eles sejam fortes o suficiente para suportar o peso do modelo, e para o artifício de transformação. Liga de zinco é usado também para as peças.
Existem cerca de 400 peças a serem montadas para este modelo. No 1 / 2000 escala, o navio será 640 milímetros de comprimento.



Detalhes muito ricos, que lembram as áreas residenciais de SDF-1 pode ser visto no interior da perna esquerda. Todas as imagens são de Yamato.

Nenhum comentário: