quinta-feira, 17 de março de 2011

Japão pede ajuda.


Em 11 março, o Japão foi atingido por um terremoto de magnitude 8,9, causando destruição em massa e causalidades numerosos. Este terremoto é o maior terremoto em 140 anos para o Japão e conseqüentemente causando um tsunami que vai libra sul da Ásia. É tão longe registrado que centenas são mortos e centenas ficaram feridas. Derrubaram prédios, empresas fechadas e provocou incêndios em diversos lugares. O número de mortes continua a aumentar.
TV Asahi colocou muitas de suas agendas e show em hiato que inclui OOO e Gokaiger. Lojas de brinquedos foram abalados e virou de cabeça para baixo fazendo com que grandes varejistas de brinquedos em linha, tais como Hobbylink Japão, para fechar as operações para reparar os danos causados​​. Os efeitos depois de o terremoto causou um tsunami que vai afetar partes do Pacífico.
Toda a renda obtida irá para a National CSToys Internacional de Socorro ajuda. Sr. Masaki Seike também conhecido como Mr. S, o Director Regional de CSToys Internacional dentro do Japão, será a mão que entrega o dinheiro para fundações de caridade no interior da terra do sol nascente.
Alguns podem perguntar como você pode ser parte de Super Hero Time? Basta espalhar a palavra e mostrar o link para seus sites e vídeos! Super Herói Tempo vai manter atualizações acontecendo é página principal, por isso certifique-se de verificar isso.
Juntos podemos fazer a diferença e uma mudança. Não é preciso ser com armaduras, spandex colorido orientada e heróis vestindo saia para salvar o mundo. Tudo que precisa é você! Então vamos todos henshin, Convocamos os robôs gigantes e ajudar a salvar o Japão! Obrigado pelo seu contributo para esta causa!

faça sua parte e mande um donativo para ajudar o japão

clique aqui

Nenhum comentário: