quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os vilões de kamen rider 000



Na foto de topo são os Greed ( ou ganancia), principais vilões Kamen Rider OOO. De seu lado esquerdo, temos: Gameru, Cazari, Mezuru e Uva e como todos sabemos, existe um greed faltando no grupo, ou seja, Ankh, que viria a dar o Driver para OOO Hino Eiji.
Todos os greed estão incompletos, porque das medalhas foram perdidas em vários lugares. Eles também têm cintos.
Eles têm dois tipos de medalhas. A única com as cores é a medalha de Core, que é o núcleo de uma vida dos greed. Medalhas de prata que são conhecidas como células Medalhas. Estes compõem seus corpos. As Medalhas de Core são como seus corações, almas, etc Enquanto Cell Medalhas são basicamente como células de um ser vivo.
Ankh é um greed com poucas medalhas, que o levou a tornar-se um braço. É por isso que ele pegou o corpo do policial. Como todos os outros greeds, ele está colecionando medalhas. Para compensar sua falta de poder, ele usa Eiji. O que é diferente sobre o Ankh é que ele é manhoso e com uma visão nítida ao contrário dos outros greeds.
Quando eles colocam uma medalha celular dentro de um humano, um monstro chamado Yummy é criado. Sua fonte de poder é o desejo. Como os Yummies dependem da ganância para existir. Por exemplo, o desejo principal de Uva para Yummies são dinheiro, património, etc

Nenhum comentário: