segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Kaizoku Sentai Goukaiger o super sentai de 2011

Os boatos que circulam sobre a próxima série Super Sentai de 2011 : Kaizoku Sentai Goukaiger. Goukaiger é um sentai com o tema de piratas que terá uma influência definitiva da série de anime, One Piece.
Os membros do núcleo Kaizoku Sentai Goukaiger é dito que veio de uma dimensão diferente, que as maravilhas do mar do tempo e do espaço montando sua nave-mãe que se transforma em robo. Também há rumores de ser baseada na Arca de Noé e pode conter todos os mechas auxiliares.

suposta imagem do lider red da equipe

Kaizoku Sentai Goukaiger será semelhante a Kamen Rider Decade onde nossos heróis se encontrarão com os senshis Super Sentai e vilões do passado. são espalhados boatos que Aoranger de Himitsu Sentai GoRanger e BioHunter de Choudenshi Bioman irão aparecer na série.


Por fim, rumores de uma imagem do elenco de Kaizoku Sentai Goukaiger se espalharam. Os rumores inclui algumas caras conhecidas como Doori Sakurada, que vimos anteriormente nos últimos filmes de Kamen Rider Den-O como Kamen Rider New Den-O, seria o GoukaiRed rumores e Seigo Noguchi, anteriormente visto como R2 em Tomica Hero Rescue Force, como GoukaiGreen. Novos rostos no tokusatsu inclui Marika Fukunaga como GoukaiBlue, Mari Iriki como GoukaiYellow e Yashiro Shingo como GoukaiBlack.
Mais rumores e informações em breve.

Biquinis




Fanart: Games




A piada do dia: Gizmo fumando baseado

vocês lembram do Gizmo? (Gremilins ) olha só o peludinho só na boa ^^

Crossover




Bad boys capitulo 7 (5/20)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segundo trailer de Kamen Rider OOO & W feat. Skull: Movie Wars CORE

Aqui está o mais recente trailer de Kamen Rider OOO e Kamen Rider W onde nos mostra mais cenas rotativo com Kamen Rider Skull, o Yummy Ptera, e uma armadura de samurai.

O filme estréia no dia 18 de dezembro no Japão

Kamen rider OOO forma Gatakiriba

primeira forma completa de Kamen Rider OOO finalmente foi mostrada no episodio de ontem. Kamen Rider OOO GataKiriBa combo utiliza o conjunto de Medalhas inseto: Kuwagata (besouro), Kamakiri (Mantis) e Batta (gafanhoto) do greef Uva.



O episodio episódio 6: também teve estréia o tema de batalha para GataKiriBa, cantada por Shu Watanabe (o Eiji Hino). com a musica Got to Keep It Real.

Kamen rider OOO episodio 06





Biquinis






Fanart: One piece



A piada do dia: He-man

Crossover:comics




Bad boys capitulo 7 (4/20)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Kamen rider OOO: segundo rider à caminho



Apartir do episódio 9 de Kamen Rider OOO(sem título confirmado) será apresentado em 31 de outubro, haverá um espécie de "dica" em relação ao segundo Kamen Rider da série. E de acordo com nossa fonte:

Um monte de explosões ocorre nas proximidades de Cous Coussier. Todas as explosões foram causadas por um yummy. Ankh vê este Yummy segurando um candroid. Hina e Eiji vão procurar o Yummy. Eles finalmente encontram um homem chamado Kiyoto Maki, que está desenvolvendo um sistema usando medalhas.

Kiyoko Maki, um cara que está desenvolvendo um sistema com núcleo de usuário Célula. Isso seria uma grande dica que ele poderia ser o segundo rider. Segundo os rumores existentes, este Kamen Rider usa armas (semelhante a Kamen Rider Diend, Garren, e Zolda). Nenhum nome de rumores a partir de agora, e ainda não é confirmado se ele será um amigo ou rival de Kamen Rider OOO.

Biquinis